segunda-feira

Dogfight Battle for the Pacific

Em Dogfight Battle for the Pacific, depois de escolher de qual lado deseja defender (Americanos ou Japoneses), você entrará na batalha sobre o oceano pacífico a bordo de um dos caças mais avançado da época!

Você viverá no meio de um dos maiores acontecimento da histôria humana, a Segunda Guerra Mundial, com mais de 50 missões, reproduzindo os acontecimentos de mais de meio século atrás.

Do "Esquadrão de Choque: No céu sobre o Pacífico"! obtenha 4 modelos historicamente exatos de aviões (SBD Dauntless, F6F Hellcat, B5N2 japonês, A6M3 ). Dogfight Battle for the Pacific é um jogo de tiro 3D, com muita adreanalina. Divirta-se!

Requerimentos:
Processador: Pentium III 600 Mhz
Memória: 128 MB
Placa de Vídeo: 64 MB compatível com DirectX 8.
Placa de Som: compatível com DirectX 8.
Espaço livre no HD: 600 Mb.

Estilo: PC Game
Tamanho: 512.59 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar / Nrg
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download

Madballs in Babo: Invasion 2010 Pc

Geração-X  A Historia Dos X-MenMadballs in Babo: Invasion é um jogo de ação e plataforma na qual os jogadores controlam diversas esferas diferentes. O jogo é uma pseudo-sequência de BaboViolent 2. Entretanto, a grande diferença é a possibilidade de jogar com os avatares, além das características Madballs.

O jogo suporta até quatro jogadores no modo cooperativo e conta com multiplayer para até 16 participantes. Um dos modos é o comum deathmatch, no qual o jogador deve simplesmente acabar com seus inimigos. Mas, em vez das bolas, você usa a cabeça de seus próprios avatares como personagem!

Há também a possibilidade de criar seus próprios mapas antes de embarcar em um determinado modo, chamado Invasion. Nele, os jogadores têm de criar o ambiente através de jogadas em turnos em um processo que leva, em média, três minutos. Se você está procurando um game frenético e divertido, não deixe de conferir Madballs in Babo: Invasion.

Estilo: Jogos|Pc|Arcade
Tamanho: 436 mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês
S.O: Windows Xp/Vista
Hospedagem: Uploading / Megauplod

Uploading : Parte01 |
Parte02 |Parte03 |Parte04 |Parte05
Megaupload: Parte01 |Parte02 |Parte03 |Parte04 |Parte05

Worms Armageddon Especial

Worms Armageddon EspecialJogo de guerra e estratégia, onde você estará envolvido em uma guerra de minhocas com diversos recursos, armas cômicas e engenhocas para destruir o time adversário.

Configuração Mínima:
* Processador de 100 MHz
* 32 MB de memória
* Placa de vídeo com 4 MB

Estilo: Ação / Estratégia
Tamanho: 114.76 mb
Sistema: Windows 95/98/Me/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare

Uploading: Download | Easyshare: Download

Shattered Horizon PC Game Full 2009

Eventos parcela Shattered Horizon desdobrar-se em um futuro próximo, perto da lua, onde há um acidente grave Stannaries, que termina na expulsão do espaço próximo à Terra com um bilhão de toneladas de asteróides.

Sobrevivendo mineiros e nas proximidades da estação espacial, os astronautas se encontram em uma situação difícil: todas as unidades, no final, as chances de sobrevivência são próximas de zero, e escapar, é claro, todo mundo quer. Aqui você tem a motivação para desencadear um conflito local.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinVista ou WinSeven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Extraia os Rar's
2. Grave ou Monte a Imagem
3. Instale o Jogo, client.exe mover a pasta em uma pasta com os binários
rev.ini arquivo Change steamclient.dll em stimovsky.
Running The Game da pasta através revloader.exe
4. Copie o Crack para a Pasta onde Foi Instalada o Jogo

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 1.3 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Tom Clancy´s Splinter Cell

Tom Clancy´s Splinter CellUm novo conceito no gênero de ação furtiva e espionagem. Em Splinter Cell o jogador irá utilizar as mais avançadas tecnologias de infiltração para executar missões complexas e altamente realistas.O jogador assume o papel de Sam Fischer, um funcionário de uma sub-agência secreta do Serviço Secreto Nacional chamada Third Echelon.

Splinter Cell irá expor aos jogadores o universo de espionagem e terrorismo já famoso nos livros de Tom Clancy, infiltrando-se em fortalezas de segurança máxima, analisando e destruindo informações confidenciais em território inimigo e neutralizando agressivos oponentes.

O jogador terá acesso ao mais alto escalão da segurança nacional, onde seus membros tem a liberdade para fazer o que for necessário para garantir à proteção da América.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Obs.: Juntar as partes com o HjSplit.

Estilo: Jogo - Espionagem
Tamanho:  1.78 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Filebase / Storage

Filebase: Parte 01 | Parte 02

Storage: Parte 01 | Parte 02

Metal Slug Series

Metal Slug SeriesMetal Slug (Lesma de metal ou Bala de metal, em inglês) é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK.

Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações.

O pack contém 6 jogos:
Metal Slug
Metal Slug 2
Metal Slug X
Metal Slug 3
Metal Slug 4
Metal Slug 5

Estilo: Jogos - Pc Game
Tamanho: 230.3 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download

Ultimate Impacto 2009 - PC Game Full

Ultimate Impacto 2009 - PC Game FullCom 2002 PC's WWE Raw sendo o JOGO de PC só viáveis em torno de Wrestling, o JOGO preencheu um vazio para muitos jogadores que podem agora ter um jogo para PC real wrestling. mas esse vazio durou seis anos, embora houvesse muitas mods que saem, não houve ainda uma conversão completa de JOGO inteiro, (WWE Raw: Ultimate Edition foi destinado para isso, mas nunca foi lançada). Mais tarde URM (Agora TWR) liberou Raw edição Legend e Raw Total Edition, que foram muito bons. Este ano este é o último e melhor trabalho feito pela TWR. Enfim o jogo esta imperdivel muito bom mesmo.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP ou WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.4 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 656 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download

Operation Tiger Hunt - PC

Operation Tiger Hunt - PCTempestade no continente da Europa durante a Segunda Guerra Mundial a partir de dentro o orgulho de E.U. armadura militar - o tanque M4 Sherman.

Procurar e destruir tanques maiores da Alemanha, incluindo tigres e panteras como esconder, manobra e contratar jogadores em combates ferozes. Blast através de múltiplos níveis cheio de vilas, florestas e campos neste adrenalina arcade-shooter estilo.

Não precisa instalar. descompacte e jogue rodando o arquivo TigerHunt.exe

Estilo: Simulador de Tanque
Tamanho: 140.96 mb
Sistema: Windows XP/2000/98/Me
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / x7 / Megaupload

Uploading: Download | x7: Download | Megaupload: Download

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de FogoHá várias novidades neste novo jogo da franquia. A primeira delas é o modo cooperativo - você poderá jogar com os três personagens principais, Harry, Rony e Hermione. No início de cada fase é dada a oportunidade para escolher um dos três jovens heróis e os outros dois são controlados pelo computador no decorrer do jogo.

O trio foi, sem dúvida, muito bem aproveitado: enquanto um deles levita um monstro ou o imobiliza os outros se encarregam de lançar magias ofensivas. Quando há pedras e obstáculos enormes os três juntos deverão fazer magias para desobstruir o caminho.
Essa dinâmica de jogo em grupo funciona bem, sendo o único inconveniente a fraca Inteligência Artificial, que por vezes, pode até irritar. Durante o jogo ocorrem várias situações onde os dois personagens controlados pelo computador simplesmente parecem ser lentos no raciocínio para tomar as atitudes certas ou requeridas no auxílio do seu herói.

No mais, avaliando de uma maneira geral, Harry Poter e o Cálice de Fogo se assemelha ao estilo de jogo de plataforma com alguns elementos RPG que lhe garante uma ligeira profundidade. Sim, é um jogo simples, que desvia-se da absurda complexidade de alguns títulos recém lançados no mercado (como Black & White 2, por exemplo).

As fases são lineares e as missões e objetivos resumem-se em uma persistente e em alguns casos cansativa exploração dos cenários para a coleta de itens, confronto com inimigos e algumas corridas com certos elementos de combate. É claro que há todo um enredo que forma a espinha dorsal de tais elementos, mas, como já foi dito, numa visão geral, o jogo não vai além dessas características.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows 2000/XP

Seriais para Instalação:
SXS2-FV7V-NPM8-2RYB-RL4Y
ME8Q-A675-MF3C-CL4B-V479
DNY8-KXFP-6WE2-DCAC-65G6
X9RR-MVFJ-3BT5-Y8CA-3H7E
GR7F-5DR5-ZEDD-TX3R-3HMK

Estilo: PC Game - Ação / Aventura de Fantasia
Tamanho: 915.20 mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Cd 01 | Cd 02

Megaupload: Parte 01 | Megaupload: Cd 02

Need For Speed Wold Online Closed Beta

Need For Speed Wold Online Closed BetaOs jogadores podem participar de uma equipa e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.

Need Mundo Online - É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.

Jogo características:
Need for Speed é uma das franquias mais bem sucedidas de vídeo game do mundo, e é particularmente popular em Hong Kong e Taiwan. Temos o prazer de apresentar este projecto de EA na Ásia e começar a auto-publicação de produtos de Taiwan e Hong Kong. Aguardamos com expectativa os resultados deste teste, para fazer as melhorias necessárias em The Game e oferecer o melhor produto da linha Asianplayers, - disse Jon Niermann, presidente da EA na Ásia.

Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.50 gb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Parte 01 | Parte 02 - Megaupload: Parte 01 | Parte 02

Paula Fernandes Pássaro de Fogo

Paula Fernandes Pássaro de Fogo 2009Lista de Musicas:
01. Pássaro de Fogo
02. Chuva Chover
03. Meu Eu em Você
04. Sem Você
05. Complicados Demais
06. Espaço Sideral
07. Apaixonados Pela Lua
08. Debaixo do Cacho
09. Dança Menina
10. Sede de Amor
11. Quero Sim
12. Vai
13. Pra que Inventaram o Amor?
14. Jeito de Mato
15. Meu Eu em Você

Estilo: Musica - Sertanejo
Tamanho: 56.18 mb
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

Parangolé Verão Salvador

Parangolé Verão SalvadorLista de Músicas:
1. Abertura
2. Rebolation
3. Por do Sol
4. Favela
5. Balacubaco
6. Quebradinha (nova)
7. Negro Lindo (nova)
8. Chora Me Liga
9. Te Beijar
10. Comigo é Na Base Do Beijo (nova)
11. Só as Cabeças+Problematica
12. Jogue as Cadeiras (nova)
13. Mamoeiro
14. Todinha
15. Balaio+Tome Todinha+Inheco+Pode Pular
16. Patinha+Atoladinha
17. Lobo Mau
18. Mexa o Bumbum (nova)
19. Toda linda (nova)
20. Bota Pagodão
21. Desço a Madeira
22. Pipoca
23. Rebolation
24. Final

Estilo: Musicas - Pagode
Tamanho: 70.83 mb
Qualidade: 192 Kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload:
Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

Tchê Garotos Luau Sertanejo

Tchê Garotos - Luau SertanejoLista de Musicas:
01. Eu Vou Cair Na Zoeira
02. Bem Feito Pra Mim
03. Amor da Hora
04. Implora o Meu Amor
05. Esse Corpo Não Te Pertence Mais
06. A Marvada da Cachaça
07. Tá de Brincadeira
08. Como Eu Te Quero
09. Cansei de Chorar
10. Anjo Meu
11. Jeito Animal
12. Judiou
13. Mulher Precisa de Amor
14. Tem Jeito Não

Estilo: Músicas - Sertanejo
Tamanho: 81.82 mb
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Easyshare / Depositfiles

Megaupload: Download | Easyshare: Download | Depositfiles: Download

Velhas Virgens Ninguém Beija Como As Lésbicas

Lista de Musicas:
1. O Gênio da Garrafa
2. A Boca, a Boceta e a Bunda
3. Bunda Boa
4. Ninguém Beija Como as Lésbicas
5. Essa Mulher só Quer Viver na Balada
6. Cafajeste
7. Bortolotto Blues
8. A Última Partida de Bilhar
9. F.D.P
10. Eu Bebo pra Esquecer
11. Velho Safado
12. Strip & Blues
13. Palavra do Mentor
14. O Amor é Outra Coisa

Estilo: Músicas - Pop
Tamanho: 46.85 mb
Qualidade: 128 kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

Harmonia do Samba Só Pra Dançar

Harmonia do Samba Só Pra DançarLista de Músicas:

01. Tudo Bem
02. A Gente Sacode
03. Comando
04. Novo Celular
05. Sambão De Sanfona
06. Balancinho
07. Fuzuê
08. Dá Um Remelexo
09. Vou Que Vou
10. Tá Nervoso
11. Nosso Ensaio
12. Leva Eu

Estilo: Músicas - Axé
Tamanho: 32.99 mb
Qualidade: 128 kbps
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

Gorillaz - Gorillaz

Gorillaz é uma banda virtual de trip rock criada no ano de 1998 pelo então líder do Blur, Damon Albarn e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl.

A banda é composta por quatro membros animados: 2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel. A música do grupo é resultado da colaboração entre vários outros músicos, sendo Damon Albarn o único membro permanente.

Seu estilo musical normalmente é classificado como rock alternativo, embora haja muita influência do britpop, dub e da eletrônica.

Lista de Músicas:
1. Re-Hash
2. 5/4
3. Tomorrow Comes Today
4. New Genius (Brother)
5. Clint Eastwood - 5:41
6. Man Research (Clapper)
7. Punk
8. Sound Check (Gravity)
9. Double Bass
10. Rock the House
11. 19-2000
12. Latin Simone (¿Qué Pasa Contigo?)
13. Starshine
14. Slow Country
15. M1 A1

Estilo: Músicas - Trip Rock
Tamanho: 77.68 mb
Qualidade: 192 Kbps
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download

O Rappa Lado B Lado A

O Rappa Lado B Lado ALabo B Lado A é o terceiro álbum do grupo O Rappa, lançado em 1999. Banda carioca formada em 1993 por músicos que lidavam com reggae e música africana: o baixista Nelson Meireles (produtor do Cidade Negra), o baterista Yuka e o guitarrista Xandão (ambos ex-KMD5) e o tecladista Lobato (ex-Africa Gumbe).

Por intermédio de um anúncio de jornal, chegaram ao vocalista Falcão, que completou a formação d´O Rappa (nome tirado da expressão Olha o rapa!, que os camelôs gritam quando se aproxima a fiscalização).

Lista de Músicas:
01. Tribunal de rua (O Rappa – Marcelo Yuka)
02. Me deixa (O Rappa – Marcelo Yuka)
03. Cristo e Oxalá (O Rappa – Marcelo Yuka)
04. O que sobrou do céu (O Rappa – Marcelo Yuka)
05. Se não avisar o bicho pega (Jorge Carioca – Marcinho – Marquinhos PQD)
06. Minha alma (A paz que eu não quero) (O Rappa – Marcelo Yuka)
07. Lado B lado A (O Rappa – Marcelo Yuka – Marcelo Falcão)
08. Favela (Xandão – O Rappa – Marcelo Falcão)
09. Homem amarelo (O Rappa)
10. Nó de fumaça (O Rappa – Marcos Lobato)
11. A todas as comunidades do Engenho Novo (O Rappa – Marcelo Falcão)
12. Na palma da mão (O Rappa – Marcelo Yuka)

Estilo: Músicas - Reggae / Rock
Tamanho: 51.68 mb
Qualidade: 192 Kbps
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / X7 / Easyshare

Megaupload: Download | X7: Download | Easyshare: Download

Trilha Sonora Avatar

Trilha Sonora AvatarLista de Musicas:
1. You Don´t Dream In Cryo…
2. Jake Enters His Avatar World
3. Pure Spirits Of The Forest
4. The Bioluminescence Of The Night
5. Becoming One Of The People – Becoming One With Neytiri
6. Climbing Up Iknimaya – The Path To Heaven
7. Jake´s First Flight
8. Scorched Earth
9. Quaritch
10. The Destruction Of Hometree
11. Shutting Down Grace´s Lab
12. Gathering All The Na´Vi Clans For Battle
13. War
14. I See You (Theme From Avatar)

Estilo: Músicas - Vários
Tamanho: 69.20 mb
Qualidade: 128 Kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: N/A
Hospedagem: Megaupload / X7 / Easyshare

Megaupload: Download | X7: Download | Easyshare: Download

CarnaFunk O Som do verão 2010

CarnaFunk O Som do verãoLista de Músicas:
01. Abertura Cd Caranfunk - O Som do Verão 2010
02. Parangole - Rebolation
03. Preguiça e Tileléo - Se é Carnaval
04. Oz Karaz de Saia - Te Lascava toda (Folhinha de Papel)
05. Montagem - Aquecimento Soulja Boyz
06. Os Cacadores - Bum Bbum Bum (Funk Mix)
07. Phaphirô - halo
08. Cariocas Mcs Reggaeton - Vem Mover no vai vem 2010
09. Parangolé - Linda Cuida De Mim
10. Oz Karaz de Saia - Voce de volta
11. Os Come Quetos - PagoFunk dos come queto
12. Chicabana - Eu Quero so voce
13. Mc Biju - Ritmo do verao (Vs.2010)
14. Pitbull - I Know You Want Me (Vs.Funk)
15. Psirico Sou - Periferia
16. Os Vadios - Tu Sentando
17. Trio da Huanna - Maleta
18. Fuska Virado - Xoxo
19. Montagem - I Gotta Feeling (Funk Mix)
20. Toinho e Cia - Que mudei
21. Moral Mix Ao Vivão - Solte o Som Aê (Funk)
22. Banda Djavu (Eletrico) - Te Quero Amor
23. Fuska Virado - Nao tente me impedir
24. Os Vadios - Mamute & Orloff
25. Banda O Atropelo - Patinha (Nova)
26. Parangolé - Comigo é Na Base Do Beijo (Nova)

Estilo: Músicas - Axé e Funk
Tamanho: 89.96 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Easyshare: Download

Final Fantasy Vi Grand Finale

Final Fantasy Vi Grand FinaleLista de Músicas:
01. Opening Theme ~ Tina
02. Cefca
03. The Mystic Forest
04. Gau
05. Milan de Chocobo
06. Troops March On
07. Kids Run Through The City Corner
08. Blackjack
09. Relm
10. Mystery Train
11. Aria Di Mezzo Carattere

Estilo: Soundtrack
Tamanho: 58.38 mb
Qualidade: 128 Kbps
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Easyshare: Download

Lunar Dual Audio

Sam Bell (Sam Rockwell, Frost /Nixon, As Panteras) está perto de completar seu contrato de três anos com a empresa Lunar Industries, que minera a fonte primária de energia da Terra no lado escuro da Lua.

A única companhia de Sam é o vigilante computador da base chamado Gerty (dublado por Kevin Spacey o vencedor do Oscar® de Melhor Ator em 1999, em Beleza Americana).

Todo esse isolamento está se fazendo sentir na vida de Sam. Sua única conexão com o mundo exterior são mensagens de sua esposa e filhinha enviadas via satélite.

Ele anseia pelo momento de voltar para casa, mas um terrível acidente na superfície lunar leva a uma descoberta perturbadora que contribui para seu crescente sentido de paranoia e fragmentação a tamanha distância de casa.

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / FileBase / DepositFile

Megaupload: Download | FileBase: Download | DepositFiles: Download

CD Rom Kit Eletronica

CD Rom Kit EletronicaCD ROM curso do kit eletronica:

* Conceito
* Correntes
* Resistencias
* Potencia
* Frequencia
* Unidades de Medida e muito mais.

Estilo: Curso - Vídeo Aula
Tamanho: 143.45 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Easyshare

Uploading: Download | X7: Download | Easyshare: Download

Tico e Teco Diversão em Dobro Dublado

Tico & Teco Diversão em DobroÉ confusão em dose-dupla quando Donald precisa de lenha para a lareira e tenta cortar a árvore onde moram Tico e Teco.

Mais tarde é a vez da dupla sentir-se em casa na estação de trem de brinquedo do Donald. A seguir, teremos uma competição romântica quando os dois esquilos gostam da mesma garota.

E depois é a vez de Pluto, que quer esconder seus ossos na mesma árvore em que Tico e Teco guardam suas nozes. E ainda tem muito mais diversão.

Estilo: Filme - Animação
Tamanho: 696.86 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Filebase

Uploading: Download | X7: Download | Filebase: Download

Adobe Reader Lite 9.3.0.30

Adobe Reader Lite 9.3.0.30Se o seu computador fica muito pesado ao usar o Adobe Reader, instale a versão compacta para ler arquivos PDF."

Adobe Reader Lite é uma versão do programa Adobe Reader, que lê arquivos em formato PDF. Mantendo todas as suas funções, porém com menos da metade do tamanho da versão original do software, esta versão Lite é bem mais leve e funcional do que aquela em que foi baseada. O visual continua o mesmo, apenas foram retirados alguns ítens que complicavam o seu uso.

O que muda?
Nesta versão do Adobe Reader Lite, foram removidos as opções de auto-iniciação e de atalhos na área de trabalho, também foram retirados alguns plugins que não eram utilizados, os avisos de Licença e de outros produtos da Adobe, os recursos de atualização automática e, por fim, o arquivo AcroRd32Info.exe, que ocupava de forma desnecessária um bom espaço e memória em seu computador.

Além destas alterações, muda também o espaço ocupado pelo programa em seu computador, ele se torna mais leve, porém sem perder nenhuma das funcionalidades novas presentes na versão original do Adobe Reader 9.0, como a barra de busca e a navegação pelas páginas integradas à barra de ferramentas, opção de visualização em tela cheia e tudo que a última versão do leitor de PDF mais utilizado no mundo trouxe consigo.

Estilo: Leitor de Pdf
Tamanho: 22.19 mb
Sistema Windows 7/XP/Vista/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

AnvSoft Flash to Video Converter Pro 1.3.3

AnvSoft Flash to Video Converter Pro 1.3.3AnvSoft Flash to Video Converter Pro é um poderoso utilitário que converte arquivos SWF do Adobe Flash para Vídeos (avi, mpeg, mp4). Você pode facilmente transformar seus vídeos Flash em projetos memoráveis para seus dispositivos móveis, como o Apple iPod, Sony PSP e telefones celulares, compartilhando assim, com amigos e familiares.

Características:
* Converte SWF para DVD, SWF para VCD / SVCD compatível com arquivos MPEG.
* Converte Flash, SWF para AVI e suporta codecs tais como: 3ivx, DivX e XviD.
* Converte Flash para MP4 e suporta Ipod e Psp compatível com codecs como H264 e MPEG4.
* Adota tecnologia iLower-Playback-Speed, que sincroniza com precisão, vídeo e áudio sem pular quadros.
* Usa o método de extração de áudio, mantendo o som 100% original.
* Permite que os usuários selecionem facilmente um segmento do arquivo flash para converter.
* Interface fácil de utilizar.

Estilo: Conversores
Tamanho: 3.99 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Easyshare: Download

Tudo Por Você Dublado

Tudo Por VocêQuando Anne Deveraux (Renée Zellweger) encontra seu marido (Kevin Bacon), um bandleader, na cama com outra mulher, ela faz as malas, esvazia o cofre,compra um Cadilac conversível azul e começa uma viagem através do país com seus dois filhos.

Partindo de Boston para Pittisburg, St. Louis, Albuquerque e, finalmente, Hollywood, sua procura por uma nova vida não se mostra simples.

Mas a riqueza de conhecer realmente seus filhos - Robbie, cujo sonho é viver nos palcos, e George, um cínico e provável escritor que espera que a viagem o leve de volta para casa (rapidamente!) - faz da sua angustiante aventura nas estradas americanas a experiência mais valiosa das suas vidas.

Estilo: Filme - Comédia
Tamanho: 352.13 mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Contaminação Dual Áudio

Em uma remota estação de pesquisa no Ártico, quatro estudantes de ecologia descobrem que o verdadeiro horror do aquecimento global não é o descongelamento, mas o que está dentro do gelo derretido.

Um parasita pré-histórico é liberado da carcaça de um mamute peludo contaminando os inadvertidos estudantes, que são forçados a ficar em quarentena, sofrendo os sacrifícios decorrentes, ou arriscam infectar o mundo inteiro..

Estilo: Filme - Thriller
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / FileBase

Uploading: Download | Megaupload: Download | FileBase: Download

Pancadão Rio 2010 - Verão

Pancadão Rio – Verão 2010Lista de Musicas:
01. Maiquinho, Leo e Loscar – Aquecimento dos Psicos
02. Mc Luan – Oncinha
03. Montagem – Aquecimento adulto
04. Os Havaianos – Ai Ai Ai Ui Ui
05. Marcelly – Bota com Raiva
06. Montagem – Mega vai levanta a mao
07. Mc Doriva – Ra Tá tá tá tá
08. Mc Luan – Aquecendo Vai Novinha
09. Leandro e as Abusadas – To toda pegando fogo
10. Mc K9 – Na intimidade
11. Katia – De Cabeça Pra Baixo
12. Mc Luan – Capricha
13. Marcelly – Coraçãozinho
14. Montagem – No pique agacha
15. Mc Maiquinho – Eu Vou Ficar Eu Vou trair
16. Mc Ombrinho – Patricinha Mentirosa
17. Os Havaianos – Um Pente é um Pente
18. Montagem – Aquecimento swing 2000 Vs Violino
19. Max – Sucessagem
20. Mc Luan – Pentada violenta
21. Mr. Catra – Medley Ao Vivo
22. Mc Roba Cena – Elas gostam que machuca
23. Orelha – Para de Marra
24. Mc Dido – Finge que me ama
25. Montagem – Eu Boto só a Cabecinha
26. Mc Maiquinho – Mulher gosta e de suite
27. Montagem – Aquecimento Senta e Remexe
28. Mc Leo – Ex amante atual
29. Mega zoacao
30. Mc Créu – 12 Horas
31. Montagem – Aquecimento x Tudo
32. Montagem – Sucessagem no cochao

Estilo: Músicas - Funk
Tamanho: 155.17 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Easyshare

Uploading: Download | X7: Download | Easyshare: Download
Pesquisa personalizada