sexta-feira

Eu Os Declaro Marido…E Larry DVDRip Dublado


Título Original: I Now Pronounce You Chuck and LarryTítulo Traduzido: Eu os declaro marido… e Larry!Gênero: ComédiaDuração: 110 min.Ano: 2007Direção: Dennis DuganUploader: N1LPóster
Dois bombeiros de Filadélfia - papéis de Sandler e James - fingem a homossexualidade para conseguir benefícios sociais depois da união civil. O problema é manter as aparências da armação, ainda mais quando o personagem de Sandler se apaixona pela sua advogada (vivida por Biel). Aykroyd será o chefe dos bombeiros e Buscemi o oficial público encarregado de vigiar a suposta união gay.
Tamanho: 698 mb

Resolução: 640×480

Frame

Rate: 23,97

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XViD

Áudio Codec: AC3 5.1 e MP3

Idioma: Português BR

Desligue o pc de seu amigo.



Este tutorial te ensina como desligar o pc de um amigo, muito simples e prático.Confiram!

Tamanho: 1 Mb


Hospedagem: EasyShare


Download - Quem Quer Ser Um Milionário? [Slumdog Millionaire] Legendado

Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV “Quem Quer Ser um Milionário?”. Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. [+] Continue Lendo
Titulo Original: Slumdog MillionaireTítulo Traduzido: Quem Quer Ser Um Milionário?Lançamento: 2009
Gênero: Comédia DramáticaT
amanho: 425 Mb
Resolução: N/AFrame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Inglês
Download

My USB Only


Seja você um profissional de TI, um pequeno empresário, ou apenas alguém que se preocupa com o segurança de dados sensíveis, MyUSBOnly pode ajudar a protegê-lo contra o roubo de dados.Top 5 motivos de segurança para o Uso MyUSBOnly:* Evitar roubo de dados, bloqueando a sua confiança, mas todos os dispositivos de armazenamento USB.* Secretamente registrar todas as USB ligar, desligar e arquivos / pastas copiados, modificados, suprimidos atividades* Obter um e-mail ou mensagem syslog notificação quando um dispositivo de armazenamento USB não autorizada é conectado ao seu PC* Execução é invisível, assim você pode pegar, bem como dissuadir colaboradores, visitantes, familiares, ou gerentes
Tamanho: 4,55 Mb
Hospedagem: Easy-Share
Formato:.rar
Idioma:Inglês
DOWNLOAD FREE

Tune UP Utilities 2009 v8.0.3100.31-TE


"Otimize a performance do seu computador, corrija problemas e personalize seu sistema."TuneUp Utilities é um programa que serve para optimizar e melhorar o rendimento do Windows.Com certeza você ja teve vontade de corrigir os erros de registo de Windows, melhorar o rendimento do disco rígido, optimizar o uso da memoria, Melhorar o Tempo que o Windows leva para Iniciar, Entre outras Coisas. Com TuneUp Utilities você poderá realizar todas estas tarefas e muito mais!O TuneUP permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.E o Melhor de Tudo, para Utilizar o TuneUP, não precisa Entender muito de Computação, pois com apenas Alguns Cliques, Você conseguirá Melhorar a Performance do Seu computador.Utilizando o Programa1 -Página inicial do TuneUP:· Layout Moderno, Fácil de Usar· Acesso fácil e Rápido para as Principais Ferramentas de Optimização2 - TuneUp Speed Optimizer· Ferramenta Inteligente e Poderosa, para Qualquer Tipo de Usuário.· Optimização Fácil e Rápida, com apenas alguns Cliques.· Identifica Programas e Recursos não Usados, que Estão apenas Consumindo Espaço e Memória.3 - TuneUp 1-Click Maintenance· Otimização Rápida e Automatica.· Manutenção em Apenas um Clique.· Limpa o Registro do Windows.· Deleta arquivos e Pastas Temporários.· Aumente a Performance do Sistema com a Desfragmentação Integrada.· Simplifique as Pastas e Atalhos do Seu Desktop com um Clique.4 - TuneUp Drive Defrag· Desfragmentação Inteligente, com uma pré visualização do Progresso.5 - TuneUp Uninstall Manager· Desinstale Programas que não Utiliza.6 - TuneUp Startup Manager:· Aumenta a Velocidade da Inicialização do Seu PC.7 - TuneUp Registry Cleaner:· Procure e Elimine Entradas Inválidas do Seu Registro.
Tamanho: 16,58 Mb
Hospedagem: Easy-Share
Formato:.rar/.exe
Idioma: Inglês
DOWNLOADLeia mais...
DOWNLOAD FREE

Linux Magazine 47 - Segurança Profissional

Logo quando você pensava que havia dominado a arte de proteção contra invasões, os cibercriminosos descobrem novas técnicas para atravessarem sua segurança. Os agressores usam qualquer vantagem possível para ficarem escondidos e ganharem controle. Então, você não deve usar tudo que estiver disponível para mantê-los do lado de fora?A Linux Magazine #47 explica algumas técnicas para manter os invasores fora do seu sistema. Aprenda a caçar e se proteger dos temíveis rootkits, use o popular sistema IDS OSSEC para monitorar invasões à rede e entenda como a virtualização, apesar de trazer muitas vantagens, pode causar impactos negativos sobre a segurança do sistema.
Tamanho: 12,53 Mb
Hospedagem: Easy-Share
Formato:.pdf
Idioma:Pt-Br
DOWNLOAD FREE

quinta-feira

Download - Mario Forever 4.0

Downs Completo
Informaçao : Muita aventura e inúmeros obstáculos para tentar salvar a princesa com o superstar dos jogos: Mario!"

Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes a versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.

Informaçao
Servidor : Easyshare
Tamanho : 20,50 MB
Formato : Rar


Download

Download - CD Apostilando - Super Cd

Downs Completo
Informaçao :
Apostilas
Administracao
Biografias
Biologia
Contos
Direito
Ecologia
Economia
Engenharia
Fisica
Geografia
Historia
Informatica
Letras
Marketing
Matematica
Medicina
Portugues
provas
Psicologia
Quimica

Clipart
3 Super pacotes!!!

Clipart Web
1 Super Pacote!!!

Fontes
350 Fontes!

Html
Apostilas
Cliparts
ClipartWeb
Exemplos
Fontes
Icones
Imagens
Inicial
Links
Programas

IconeS
3D
Aereo
AMPU
Animais
Arquivo
Virus
entre outros..

Programas
Arles
Buttonz
JavaStuff
entre outros...

Scripts
ASP
CGI
Delphi
Flash
JavaApplets
JavaScript
PHP

Informaçao

Servidor : Megaupload
Tamanho : 620 MB
Formato : Rar


Download


Download - X-Men Origins Wolverine Official Screensaver 1.0

Downs Completo
Informaçao : X-Men Origins Wolverine Official Screensaver é o protetor de tela oficial do mais novo longa-metragem da Marvel Studios. Dando continuidade a já conhecida série de filmes dos X-Men, o novo filme promete modificar um pouco o rumo da história que os mutantes tinham no cinema. A Marvel em associação com a Fox optou por mostrar separadamente a história dos personagens principais e que realmente fazem a história de X-Men acontecer. Pensando nisso, as empresas criaram o primeiro filme tendo como base a história de Wolverine, o mutante que tem garras e é, praticamente, o preferido de todos

Informaçao

Servidor : Easyshare
Tamanho : 19,50 MB
Formato : Rar


Download

Download - Como ver vídeos deletados do youtube

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX0-8iK81hI9yWm6zOmKVEsES6_4EkyDm5EHxqknTt8Qe9I3ZXmL7pVhZpZqGxDDybYrVb4BEQLnWm3JnBEe83wk9aRXVx5xnwsvMav2p_xVUYZv3jV3X_wyVMc2WnR032BcAUijMbkh8F/s400/you.png

Essa pergunta muita gente deve se fazer,como ver os vídeos que foram retirados do ar pela administração do youtube
Se você gosta de ver vídeos no Youtube já deve ter clicado em algum vídeo e visto aquela tal mensagem de remoção “This video is no longer available…”.Isso acontece porque o vídeo violou algum termo de uso do youtube,por conter,cenas de violência ,sexo,morte e spam.

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Download
Download

Download - Mudar a tela do logon do XP!!


Sabe aquela tela de abertura do Vista?
Então agora você pode ter ele no seu XP, com tutotial passo a passo explicando como fazer corretamente a instalação.

Tamanho: 1 MB
Hospedagem : Easyshare / Bitroad

Download

Download

Download - Tema para XP - Windows 7 Original

http://www.davidtan.org/wp-content/uploads/2008/08/download-windows-7-themes-logo-wallpaper.png

Tema para modificação da área de trabalho para o Windows 7.

Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Download

Download

Download - Quadro Racing

http://x.gametop.com/download-free-games/quadro-racing/b3.jpg

Um jogo de quadricícul muito eletrizante, de muita adrenalina, onde traz um gráfico quase que perfeito!Testado e Aprovado!!
Um dos mais jogados da categoria!!

Tamanho: 40 Mb
Hospedagem: Easyshare

Download

Download - K-Lite Nitro

http://imageshare.web.id/files/4qwbcd3j2wlmpz6cwo06.gif

Descrição

O Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos PDF, um programa muito útil e prático você só precisa descompactar e clicar no arquivo executável para um local no memory key. O programa dar mais rapidez na abertura de qualquer arquivo PDF.

Com o Foxit PDF Reader você pode ler e imprimir arquivos PDFs sem ter que instalar o Acrobat que é muito mais pesado. O Foxit também não precisa ser instalado, ele é um executável somente. Outra vantagem é que o programa não tem nenhuma tela de introdução, o que deixa o acesso ao programa bastante rápido.


Tamanho: 3 MB
Hospedagem : Easyshare /

Download




Download - Tibia

http://jogosonlinebrasil.files.wordpress.com/2007/09/tibia02.png

http://www.portaltibia.com.br/uploads/ferumbras-1024x768.jpg

O Tibia é um dos mais antigos e bem-sucedidos jogos de RPG online,
criado na Europa, no qual podem participar vários jogadores. Nesse tipo
de jogo, pessoas de toda parte do mundo podem se encontrar num espaço
virtual para explorar áreas, resolver enigmas cabulosos e adquirir
façanhas heróicas.

Agindo como cavaleiros, paladinos,
feiticeiros, magos ou druidas, os jogadores encaram o desafio de
desenvolver as habilidades de suas características pré-selecionadas, ao
explorarem uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e ao
interagirem com outros jogadores num nível social e diplomático.

Além das sofisticadas ferramentas de chat, essa é, especialmente, a única liberdade que os jogadores desfrutam em Tibia, o que promove uma experiência extremamente envolvente.


Tamanho: 20 MB
Hospedagem : Easyshare

Download

Download - Game Accelerator 7.6 + Activator

Downs Completo
Informaçao : Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que lhe permite jogar os seus jogos no melhor nível de desempenho possível.
Para proporcionar a experiência insuperável de jogos disponíveis, Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que permite que você execute os seus jogos no melhor desempenho possível, eliminando os problemas desempenho e estabilidade que fazem seus jogos correr mais lento do que deveriam. Isto é feito através de um simples clique com o botão menu opções que lhe permitem adaptar seus jogos para correr mais rápido, com base no seu sistema de hardware.

Informaçao

Servidor : Easy Share
Tamanho : 6Mb
Formato : Rar


Download

Download - Tema para XP - Windows 7 Original


Informaçao : Tema para modificação da área de trabalho para o Windows 7.

Informaçao

Servidor : Easyshare
Tamanho : 4 Mb
Formato : Rar

Download

Download - WinrarUnlock(software que desbloqueia arquivos compactados com Senha)

Downs Completo
Informaçao : WinRAR Unlock é o típico programa que todo usuário vive procurando para poder acessar arquivos compactados que sejam particulares. O software é um dos poucos que promete tal façanha, pois é muito difícil desbloquear um arquivo criptografado pelo WinRAR. Muito pequeno e simples, o programa pode ser uma tentativa de desbloqueio, mas não é garantido que você obtenha sucesso ao desbloquear os arquivos do tipo RAR.
Essa é a promessa do WinRAR Unlock, que aparentemente não é cumprida. Primeiro você deve arrastar o arquivo que esteja bloqueado até a caixa do programa, depois deve marcar a caixa para que o aplicativo crie um backup do arquivo original, e por fim basta apertar o botão “Start” para ter acesso aos arquivos que estejam comprimidos dentro de um arquivo RAR ou SFX.

Informaçao

Servidor : EasyShare
Tamanho : 1 Mb
Formato : Rar


Download

Download - Malwarebytes Anti-Malware 1.36

Downs Completo
Informaçao : Proteja-se contra danos no seu computador e roubo de dados pessoais.

No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar seu computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes` Anti-Malware via ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.


Informaçao

Servidor : Easyshare
Tamanho : 3MB
Formato : Rar


Download

Download - Cross Fire 2009 - PC

Novo FPS Militar jogo. Um pouco como Counter strike. [+] Continue Lendo...

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Jogos
Tamanho: 269 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

BitRoad

Partes 1 2 3
EasyShareEasyShareEasyShare

Roupa Nova | Em Londres [2009]

Ouça antes as músicas on-line nas lojas!
Quais músicas tem nesse álbum?
Informações do Roupa Nova | Em Londres [2009]:
a lista das músicas, as letras, as capas, o menor preço…

Download

Pesquise o menor preço deste CD no Buscapé ao comprar, VEJA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UMA LOJA E OUTRA!

Flo Rida | R.o.o.t.s [2009]

Ouça antes as músicas on-line nas lojas!
Quais músicas tem nesse álbum?
Informações do Flo Rida | R.o.o.t.s [2009]:
a lista das músicas, as letras, as capas, o menor preço…

Download

Pesquise o menor preço deste CD no Buscapé ao comprar, VEJA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UMA LOJA E OUTRA!

Nirvana 2004 With The Lights Out CD1,2

Nirvana Uma banda de rock muito escutada pelos joven entrem 12 a 18 anos ,essa postagem e para um pedido de um menino de 12 anos

Este cd também e muito conheçido Entao Baixem ai

>>>
Download Cd1 <<<
>>> Download Cd2 <<<

Bom Bom Pow - Black Eyed Peas

a NOVA MUSICA DO Black Eyed Peas
Que Esta BOmbando nas maiores radios do brasil esta disponivel aqui para vocÊ



Contato & Anuncio

anuncie@yahoo.com.br



3599-6167

Atenção

Estamos Em Uma Grande Manuntenção Neste Blog Obrigado

Desculpe pelo Trantorno
Pesquisa personalizada